sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

"Mini Currículo"

Bom dia pessoal,


Acho que antes de mais nada, antes de começar a escrever tudo que penso e estudo sobre nutrição gostaria de me apresentar à vocês o que diria um mini currículo, apesar de ter em meu perfil.


Sou formada pela Universidade Anhembi Morumbi, me formei no ano de 2010, ainda não fiz nenhuma pós graduação, mas estou louca correndo atrás de uma "beeeeem boa" para fazer, se alguém souber, por gentileza, quero sugestões. Fiz muitos estágios antes de me formar, passei por todas as áreas, na realidade gostava de tudo, de todas as áreas, quando me formei foi bem díficil decidir qual realmente eu iria seguir. Mas como o mercado é meio injusto para quem acaba de se formar não tive escolhas, fui para onde abriram as portas. Recentemente formada comecei a trabalhar em uma empresa chamada Nutrifast onde terceirizava serviços de alimentação e nutrição para a  Fundação Casa, isso mesmo (FEBEM), supervisionava 3 unidades de alimentação, em Campinas, Jacareí e Franco da Rocha. O trabalho era mega pesado, em todos os sentidos. Mas hoje sinto que serviu e muito de aprendizado e crescimento pessoal e profissional. Quando sai da Fundação Casa, logo mandei meu currículo para a nutricionista Érica Zago da Probiótica, como já tinha feito estágio na Probiótica também, e havia amado, pensei que seria uma ótima oportunidade, e foi. Amoo loucamente o que faço e as pessoas com quem trabalho, estudo todos os dias e procuro os melhores profissionais para aprimorar meus conhecimentos. A nutrição esportiva entrou em minha vida de uma maneira inexplicável, hoje me identifico de corpo e alma, quanto mais leio e aprendo mais vontade eu tenho de aprender, é impressionante como isso estiga a gente. Todos os dias atendo e respondo e-mails de todas as pessoas, como: atletas, esportistas, professores de educação física, nutricionistas, médicos, farmacêuticos, fisioterapeutas, enfim, de pessoas interessadas em suplementos alimentares e nutrição esportiva.

Depois de ver aquela reportagem da Rede Record, sobre suplementação, que foi o ó do borogodó do cúmulo de ignorância, resolvi fazer este blog para quem sabe abrir a cabeça do povo que ainda não tem nenhuma noção do que é um suplemento alimentar, sinceramente fico indignada com a ignorância e burrice de muitas pessoas em relação a isso, e não são apenas leigos não, muitos médicos e nutricionistas ainda tem preconceito quanto a suplementação. Parem com essa besteira de falar que suplemento é bomba, que suplemento faz mau à saúde. As informações estão escancaradas para que todos leiam a respeito, a informação é pública, por isso antes de falar besteiras, leiaaaaaaaaaaaaaaa.... isso me deixa extremamente puta... Mas espero que com este blog, consiga abrir a cabeça de algumas dessas pessoas. =)


Estou totalmente aberta a sugestões e críticas construtivas.


Obrigada!

Um comentário:

  1. Adorei o post Momo :) Já estou louca pra voltar pra academia e tomar uns suplementos, com a sua ajuda, clarooo. Bjus*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e muito obrigada pela visita.