terça-feira, 10 de abril de 2012

Suplemento Alimentar - Massa Monster Black Probiótica

A Probiótica lançou recentemente o suplemento alimentar Massa Monster Black, além de conter um mix de nutrientes favorencendo o gannho de peso, desenvolvimento e recuperação muscular, tem um sabor ma-ra-vi-lho-so.

Vamos ao que o produto promete:



Descrição:
É uma fórmula exclusiva de proteínas com elevado PDCAAS (Escore Aminoacídico Corrigido pela Digestibilidade da Proteína) provenientes da Caseína Micelar, Whey Protein e Albumina, al´me de diferentes carboidratos como Waxy Maize, D-ribose, Palatinose (isomaltulose) e Maltodextrina.
Massa Monster Black, também é adicionado de Creat-Magna-Power e MCT (triglicerídeos de cadeia média), ingredientes que beneficiam o atleta.

Cada porção diária de 3 shakes garante 100% da IDR (ingestão diária recomendada) de vitaminas e minerais.


Objetivo:
Recomendado ao atleta em treinamento intenso que busca energia, ganho de peso, desenvolvimento e recupração muscular.


Ingredientes:
Maltodextrina, proteína do soro do leite, soro do leite em pó, clara de ovo desidratada, amido de milho ceroso (Waxy Maize), estabilizante polidextrose, isomaltulose, caseína micellar, triglicérides de cadeia média (MCT), magnésio creatina quelato, D-ribose, mix de vitaminas (Vitamina C, Niacina, Viatama E, ácido pantotênico, Vitamina B2, Vitamina B6, Vitamina B1, Vitamina A, ácido fólico, biotina, Vitamina C e Vitamina B12). Proteína isolada do soro do leite, mix de minerais(ferro, zinco, manganês, cobre, iodo, molibdênio, cromo e selênio) e edulcorantes: sucralose e acessulfame de potássio. Não contém Glúten.


 
 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e muito obrigada pela visita.