quinta-feira, 31 de maio de 2012

Lançamento Probiótica - L-Carnitine


Enfim, chegou a tão esperada e comentada Carnitina, a Probiótica possui 2 tipos a L-Carnitina 1000 ( 1g na porção de 30ml)  e L-Carnitina 2000 (2g na porção de 30ml). A L-Carnitina é um nutriente que exerce papel essencial no metabolismo energético.





Objetivo:
Otimizar o uso de gordura como fonte de energia, poupando glicogênio muscular, adiando o início da
fadiga.

- Ingerida a partir da alimentação, através de carne vermelha, leite e produtos lácteos.
- Pode ser sintetizada em mamíferos a partir dos aminoácidos essenciais lisina e metionina.
- Carnitina sintética ocorre na forma de isômeros D e L, porém apebas a L-carnitina é fisiologicamente ativa.
- Faciliata a oxidação lipídica pelo transporte de ácidos graxos de cadeia longa para dentro da mitocôndria, onde são submetidos a beta-oxidação.


Sem a carnitina, a maioria dos lipídios dietéticos não poderia ser usada como fonte de energia e a nossa organismo poderia acumular ácidos graxos resultante em obesidade.


O produto foi lançado a pouco tempo, e a procura já está enorme, os resultados são satisfatórios desde que auxiliado com atividades físicas regulamente e alimentação equilibrada. Não esqueça que antes de consumir qualquer suplemento alimantar, deve procurar um nutricionista.


Em breve voltarei com mais produtos novidades da Probiótica, produtos bem bacanas estão sendo lançados e, em primeira mão escreverei tudo sobre eles no blog e vocês poderão tirar todas as dúvidas a respeito.


Beijos e até a próxima.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e muito obrigada pela visita.